Notebook Gamer Acer Aspire VX5 Intel Core i7 16GB
Comprar:
Magazine:
Versão Aspire VX5 i5:
Magazine:
A melhor loja para importar produtos baratos:
Me siga: www.instagram.com/tecnoanalise
Site:
Página:
Notebook Gamer Acer Aspire VX5, melhor e mais potente notebook gamer “barato” com uma Nvidia GTX 1050ti, 4GB DDR5, processador intel i7 7700HQ de sétima geração e 16GB de RAM DDR4. Notebook potente para rodar seus games!
– Notebook Gamer Acer VX5 Intel Core i7 7ª Geração – 16GB 1TB LED 15,6″ Full HD Geforce GTX 1050ti 4GB
HD 1 TB 5400 RPM
Velocidade: 2.8 GHz – 3.8 GHz com função Turbo Boost.
Memória Cache 6 MB Cache.
Clock da memória 2133 MHz.
Windows 10 home 64 Bits
1 conexão USB 2.0;
2 conexões USB 3.0;
1 saída HDMI com suporte HDCP;
USB Type-C port: USB 3.1 Gen 1;
1 leitor de cartão SD;
1 entrada para fonte carregadora de bateria;
1 porta no padrão combo para microfone / fone de ouvido;
1 porta de rede no padrão RJ-45
Bateria de 4 células (2800 mAh)
Versão: i7 7700hq gtx 1050 ti
Espero que vocês gostem do vídeo e ajude a divulgar o canal, clicando em gostei, compartilhando e adicionando o vídeo em favoritos e se inscreva no canal.
música:
✉ Contato ▶︎ tecnoanalise22@gmail.com
Nguồn: https://truonggiabinh.com
Xem thêm bài viết khác: https://truonggiabinh.com/cong-nghe/
Xem thêm Bài Viết:
- Mách bạn cách cách xóa header nhanh chóng
- Review cách phân trang trong excel và bỏ phân trang
- Hướng dẫn các bước đảo ngược vùng chọn trong Photoshop
- Cuốn cẩm nang hướng dẫn tạo USB cài XP+Windows 7+Hiren’s Boot đầy đủ nhất
- Đánh Giá & Trải Nghiệm Máy Bơm Lốp Xiaomi 70mai MiDrive – Bơm BWM 320i Một Cách Dễ Dàng!
n sei pq mas as config me lembrou o predator helios 300
Este notebook antigo seu tem 16gb de memória RAM também, pois isto faria um comparação mais justa. Já que memória RAM influência na edição, ficando diferentes o ano de fabricação e classe diferente sendo um de alto economia de bateria e o outro alto desempenho.
ótimo vídeo
Quanto ele custa cara?
Vc está misturando as coisas, memória RAM com a memória do vídeo…
Eae rapaziada começei uma vaquinha cada um doa um rim pra comprar pra todo mundo blz
Eeeiiita sonhoooo
Cara eu tenho um Nitro 5
I5 7300HQ (2.5GHz-3.5GHZ com boost)
8GB DDR4 2400MHZ
GTX 1050 4GB GDDR5
1TB HD
para mim já está de bom tamanho pos nao jogos muitos jogos pesados! e eu Coloquei um SSD e Também um HD externo 1tb
Paguei 2.999 eu utilizei cupom e comprei a vista
Até o barato é caro, mas muito bom, vale o preço
Um preço bem camarada menos de 4,mil kkkkkk😂 pra quem tem dinheiro né
Possui outra entrada pra headset pra se comunicar em jogos online ?
Onde exatamente você comprou? Não acho com teclado ABNT 2 (com "ç" e acentos). Se puder mandar o link de onde você comprou eu agradeço bastante.
Car responde Pfvr Qual o Preço Dele Minha mae Quer comprar pra mim Faz esse Favorzinho?
Quer me vender nao?
Compra um pra mim também cara vai por favor manda pelo correio aí você tem +inscritos
Gami
vou comprar um,belo videoo
Mano ele é muito bom mesmo
Sabe oque eu achei..
Ler mais
Pretendo comprar esse em poucos meses. Mas se trocar por ssd isso não faz perder a garantia?
Alguém poderia me responder com qual versão do Windows ele vem? Acho que vou comprar um dele, mas, não quero que ele já esteja atualizado para a verão April 2018, pois ela está apresentando muitos problemas!
Não comprem esse modelo VX5 porque vai ter dor de cabeça, no lugar desse compre o Nitro 5.
É um notebook que é muito bom em termos de configuração e gerenciamento de aquecimento, além de que quase não faz ruído em uso pesado, mas que infelizmente o problema da tela é de conhecimento geral.
A cada 10 notebooks no minimo 4 dão problemas na tela.
A pior marca de notebooks do universo, primeiro deu defeito no áudio jack, depois na tela, e por fim a placa mãe, que também parou do nada. O notebook era usado em casa para trabalhos acadêmicos e apenas por mim, todos os softwares eram originais. A instalação era perfeita, pois sou Engenheira com 20 anos de experiência. A Assistência da garantia é apenas em SP e é horrível. Outro fator importante é que a Samsung não mantem peças de reposição. Um amigo tem um notebook da Samsung com 2 anos, o qual ele não está conseguindo encontrar as peças. Depois de sofrer muito procurei um amigo técnico que me mostrou uma pilha de notebooks Samsung com os mesmos problemas….por isso no meu notebook da Samsung coloquei o apelido de “SUCATINHA SAM”. Falar com a Samsung é muito difícil, tentei muito inclusive pelo reclame aqui, no qual foi ignorada. Essa marca me surpreendeu pela falta de compromisso com os clientes, a única preocupação da Samsung é vender.
Em seu teste final o note novo estava com o sdd que vc disse que instalaria? E o note antigo, estava com HD comum?
Acer Nitro 5 e melhor, tem a mesma configuração desse VX5, mas o Nitro 5 tem a tela IPS FULL HD.
Vale apena ?
Pago quanto?
ele da lag?
desde quando + de 4500,00 é barato ?
kkkkkkkkkkkk
Top, meu amigo